Trocas e Devoluções

A Just Plus Size efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá entrar em contato com o SAC da Just Plus através do e-mail atendimento@justplussize.com.br para que seja orientado em relação aos procedimentos necessários.

Colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver.

Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida, ou seja, em embalagem original, com etiqueta ou lacre e acompanhada de todos acessórios, quando existirem.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, enviaremos um vale compras no mesmo valor.

 

Arrependimento:

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, com etiqueta e/ou lacre e com todos os manuais e acessórios, quando existirem.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Constatado o cancelamento da compra, a Just Plus adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Sobre a loja

Na Just Plus Size você encontrará todas as tendências de moda, coleções das melhores grifes do segmento. Os looks que você deseja e merece, estarão aqui! Looks produzidos para você, uma mulher real, cheia de estilo e que não abre mão da qualidade e conforto. Nossa equipe está preparada para oferecer o melhor atendimento que você já recebeu; conte conosco!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Just Plus Size - CNPJ: 32.978.575/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019